Porta Guardanapo de Hortência Roxa





Comentários

  1. Dani!!! Seu blog está um luxo com a coroinha poderosa!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Luxo tem sido seu carinho e dicas que mevda Kika!
    Mais uma vez Obrigada! Vc foi a primeira que acreditou.... Obrigada viu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu também tenho um de Hortência que amo!! Vou logo fazer uma mesa no Anfitriã com ele!! O seu também está lindo, bjs Priscilla.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! Minha visita está sendo diária e não me canso de ver suas belezas!! RSRS!! Me explica uma coisa...nessa mesa, a salada ou a entrada sera com peixe e o prato principal uma carne? pensei pelo fato das facas...fiquei em dúvida..rsrs!! Bjinho e to amando o blog!!!
    Flávia Reis

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia,
    Neste almoço servi uma saladinha que chamo de Tataki Misto, que é uma mistura de 3 peixes (robalo, atum e salmão) mainada com limão e temperinhos japoneses! E a entrada foi uma carne vermelha! espero ter te ajudado! Não sei se vc percebeu os talheres, são de prata antiga de aparelhos deferentes, estou amando fazer essa mistura!
    Obrigada pelas visitas e carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!