Be My Guest - Dona Nevita






Foto dela, ainda jovem, na Cabeceira do Quarto que tem
na fazenda de mamãe!





Meu "Be My Guest" de hoje é chamada por vários nomes; Maria Das Neves Corrêa Moreira,
Dona Nevita, Nevicrete, Crete, Biza e para mim o mais carinhoso, Vovó, que hoje tem 93 anos!
Desde que me entendo por gente me lembro dela sempre com suas cestas de crochê no colo!
Tenho peças de crochê dela que ganhei no meu noivado, uma toalha de mesa belíssima, e dai por diante
vieram, vários forros de Bandejas, panos de prato, caminhos de mesa, etc! São famosos os crochês de
Dona Nevita, mas hoje em dia só faz pro prazer e para presentear pessoas especiais!
Guardo os meus engomados e embalados em papel de seda e morro de ciúmes!!!!
Sou privilegiada, vovó também foi escolhida por mamãe para ser minha madrinha e sou sempre presenteada por ela! Exemplo de mulher para mim, forte (faz Pilates vcs acreditam e eu aqui ociosa), independente
e ainda dá notícias de tudo!
Único pesar meu: morar longe e não poder passar mais tempo com ela!



Vovó querida à  você dedico meu "Be My Guest" de hoje, Te amo muito!!

Comentários

  1. Que lindeza!!!
    Somos muito abençoadas por termos uma avo tao especial como esta nossa que amamos tanto!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!