Be My Guest -Mariana Fonseca


Minha Guest do "Be My Guest" de hoje é a Mariana do Lindo Blog, Home With Tender!
Mariana tem me acompanhado, dando dicas e apoio desde que entrei no mundo dos Blogs, carinhosa, sensível  e antenada para todas as tendências no mundo da moda e decoração!
Essa Bandeja é um charme, montada na casa dela TODOS OS DIAS, se vc chegar lá de surpresa ela estará lá para te dar as Boas Vindas!
Deixa ela sempre montada com balinhas, biscoitinhos e guloseimas que caem bem com um cafezinho. Como boa mineira que é, Mariana diz "amoo um café fresquinho coado na hora, além disto a prosa boa em volta da mesa é sempre indispensável e muito agradável."
 Ah tem mais!!! Colocou em uso seu bule e açucareiro de prata, presente de casamento, que quase nunca usava!
Mariana vc merece meu "Be My Guest" de Hoje.



E vc leitora, já separou sua fotinha pra enviar e participar do "Be My Guest"?
Envie para : danipessoa71@hotmail.com  me contando um pouco da foto qua vc escolheu!
Continuo te aguardando!!!!


Comentários

  1. Dani, vc me emociona. Estou te esperando para tomar um cafezinho comigo viu?
    Bjs, Mariana

    ResponderExcluir
  2. To doida pra sentar ao redor dessa bandeja chiquérrima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!