quarta-feira, 7 de março de 2012

Be My Guest -Mariana Fonseca


Minha Guest do "Be My Guest" de hoje é a Mariana do Lindo Blog, Home With Tender!
Mariana tem me acompanhado, dando dicas e apoio desde que entrei no mundo dos Blogs, carinhosa, sensível  e antenada para todas as tendências no mundo da moda e decoração!
Essa Bandeja é um charme, montada na casa dela TODOS OS DIAS, se vc chegar lá de surpresa ela estará lá para te dar as Boas Vindas!
Deixa ela sempre montada com balinhas, biscoitinhos e guloseimas que caem bem com um cafezinho. Como boa mineira que é, Mariana diz "amoo um café fresquinho coado na hora, além disto a prosa boa em volta da mesa é sempre indispensável e muito agradável."
 Ah tem mais!!! Colocou em uso seu bule e açucareiro de prata, presente de casamento, que quase nunca usava!
Mariana vc merece meu "Be My Guest" de Hoje.



E vc leitora, já separou sua fotinha pra enviar e participar do "Be My Guest"?
Envie para : danipessoa71@hotmail.com  me contando um pouco da foto qua vc escolheu!
Continuo te aguardando!!!!


2 comentários:

  1. Dani, vc me emociona. Estou te esperando para tomar um cafezinho comigo viu?
    Bjs, Mariana

    ResponderExcluir
  2. To doida pra sentar ao redor dessa bandeja chiquérrima!

    ResponderExcluir