Be My Guest - Kika Gontijo










Meninas, meu "Be My Guest" de hoje vai para Kika Gontijo , do Blog Da Kika Gontijo, além de ser um blog que curto muito (e me divirto tb),  é o blog que me deu força para que fosse criado o PGD! 
Mas jamais achei que poderia, e Kika tem sido peça funfamental nessa fase inicial, companheira e me ajudado a dar esses primeiros passos! Tks Kika, realmente vc sabe do que estou falando, é e pura verdade!
 Adoro a forma como ela escreve, inteligente, sincera, às vezes irreverente e mega divertida!!! Ler o blog da Kika é um grande passatempo, além de ser informativo também pois ela aborda temas variados, AMO!!!
A Vc Kika dedico meu "Be My Guest"  de hoje

Comentários

  1. Dani querida!
    A vida é arte do encotro, não é verdade? E depois de tanto tempo vc continua encantadora, charmosa, batalhadora, incrível. Sou eu quem tenho que agradecer este post tão gentil. É impossível fazermos coisas belas se não temos beleza por dentro. E seu PGD é um reflexo do que você é. Uma beleza!
    Beijos super carinhosos,
    Kika Gontijo

    ResponderExcluir
  2. Tem me constrangido seu carinho comigo! O Post é só uma pequeno agradecimento! Bjus

    ResponderExcluir
  3. I'm amazed, I must say. Rarely do I come across a blog that's equally educative and amusing, and wіthout a dоubt, уou've hit the nail on the head. The problem is something which too few people are speaking intelligently about. I am very happy that I found this during my hunt for something regarding this.

    my page ... V2 Cig Review

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!