domingo, 5 de agosto de 2012

Be my Guest - GC

Meu "Be my Guest" de hoje vai para uma pessoa muito mais que ESPECIAL
Melhor Amiga... BFF
Companheira...
Conselheira...
Confidente.....
Sempre presente nas horas boas, e ruins tb....
Determinada....
Forte.... e como! Queria ser como ela!
De um bom gosto irretocável, tenho aprendido muito....
Gosta e sabe apreciar o que é bom!
por isso.....


Não poderia ter escolhido outro "BOLO" para comemorar
seu aniversário dia 3-08 (sexta passada)! 
Vocês devem estar curiosos.... se ela é tão importante, porque não publiquei nada no dia???
  

Porque no dia estávamos as duas com Nossa "Guerreira" se recuperendo
de mais uma luta, e como eu, ela também tem nessa missão uma prioridade!!!



Sister... te amo de paixão!!!
Vc sabe que tem sido pra mim um exemplo de força e superação
nessa fase que temos passado juntas!
Obrigada pelo carinho, pela confiança e amizade!
Obrigada por ser minha BFF!!!!

3 comentários:

  1. Fiquei emocionada com a declaração! Pena que nao tenho irmas, mas graças a Deus que tenho primas tao queridas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc é mais que especial... Sabe que amamos muito vc Doalda! Irmã por escolha do coração! Beijo gde

      Excluir