FESTA na Mesa










A Festa na Mesa de hoje vai para TODOS os arranjos maravilhosos feitos pela minha Dear Mommy,
em sua Fazenda do Jequitibá nos arredores de Tiradentes e São João Del Rey.
Lugar gostoso de se ir,  para ter o colo, os cheiros e os mimos da mulher que mais amo neste mundo! Dona de um bom gosto de dar inveja, mamãe capricha em cada detalhe da roçinha dela (assim que ela à chama), e com prazer, afinal ela mora lá e vive de inventar cada dia, mais mimos ,cantos e estórias de doer o coração.
A Horta, é um caso a parte (prometo falar dela outo dia , prometo) e o galinheiro com as casinhas das galinhas feitas em Balaios que ficam no ar, com uma charmosa escadinha de madeira, é outo capítulo deste lugar que vamos e não queremos sair nunca.
Na parte de trás da casa ficam os canteiros com todas as flores de todos os arranjos feitos durante o ano toda,  as sementes são escolhidas a dedo em cada viagem que faz pelo mundo a fora! É um jardim de tirar o fôlego a cada vez que vamos lá.... então sabem agora onde é meu destino preferido nos feriados e férias né,
pro colinho da mamãe! Prometo falar mais depois sobre este refugio preferido!

Comentários

  1. Parabéns Dani, é de da inveja, é claro inveja sadia, que maravilha o lugar e ainda mais , ter uma mãe que acolhe e encanta.

    Bjs.

    Graça Moraes Costa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Graças, lá é realmente um lugar de Paz e sossego! Mamãe faz parte de cada detalhe!

    ResponderExcluir
  3. Dani, que máximo é realmente um privilégio ter um lugar assim ainda por cima com flores, cores, sabores, histórias e principalmente colinho de mãe.
    Bjs, Mariana

    ResponderExcluir
  4. Mariana, tenho sorte mesmo..... Lá é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Dani...estou esperando a postagem das fotos da horta(minha paixão) e do galinheiro e pelo o que vc escreveu sobre sua mamãe já estou completamente apaixonada por ela, ela deve ser muito sensível e detalhista e amo pessoas assim!

    parabéns pelo blog, está muito gostoso e simpático, vou recomendar,beijos !

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliane, to tentando me tirar das fotos da horta, não gosto de aparecer, mas já tô preparando... Obigada pelas indicações e carinho! Tenho uma admiração muito grande por vc, seu trabalho e família Nars, torço por eles! Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!