Mais Natal aqui no PGD


Clássico e Lendário 
Herança Impecável
 Para um momento Especial




















Comentários

  1. Dani. Mais uma postagem bem bonita e com muito cheirinho a Natal!! Gostei do padrão dos pratos e, claro, dos porta guardanapos. O azevinho é indispensável nas decorações natalícias. Uso muito lá em casa. Parabéns por nos presentear com lindas imagens, muito inpiradoras. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida! Muito bom receber seu carinho, e aprendi tb que essa plantinha se chama Azevinho, não sabia! Obrigada sempre!
      Beijo
      Dani

      Excluir
  2. dani, li a resposta ao meu comentário anterior, e que bom Portugal receber a sua visita!!!! Não esqueça de avisar quando vem, adorava conhecê-la pessoalmente!! Vou avisando que por aqui está muitooooooooooooo frio!!! Venha com roupas muito quentinhas!!

    Quanto às imagens...absolutamente deliciosas!!!! As argolas de guardanapos com o azevinho são bem ao jeito português!! Beijinho para si! Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela, adorei aprender um pouco sobre o Azevinho e , melhor ainda, saber que ele é a cara do Natal em Portugal! Assim que resolver minha ida aviso , vai ser mesmo muito bom conhecer você e Evelyne pessoalmente! Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!