Be My Guest - Bri

BE MY GUEST

Meu "Be My Guest" de hoje vai pra minha Cunhada, Cumadre e Amiga
Bri Rossi Pessoa, leia-se Laços da Bri!
Falar dela é fácil, bondosa, mansa, humilde, amiga, pronta pra ouvir e tardia no falar!



Bri é dona de um bom gosto e habiidades de dar inveja....


Mesmo com três Pitucos pra cuidar (Antônio, Francisco e minha Helena),
Bri encontra tempo (ou tira de onde não tem), para preparar mesas lindas para reunir a familia,
 mesmo tendo os meninos pouca idade.....


.... e ainda produzir os Laços para Meninas mais lindos e bem feitos que já vi!
Eles estão nas cabeçinhas mais badaladas, das Pitucas e Princesas mais antenadas deste Brasil afora.


São Laços em Gorgurão Importado Liso ou Estampado de
todas as cores e tamanhos que uma Mommy possa querer, a variedade é ENORME!!!!


Ainda bem que não tive menina, tarefa difícil escolher poucos.....


Além de Habilidosa com as mãos, Bri tb fez (com ajuda do meu irmão, claro)  uma princesa que é 
Top Model da marca, a Helena, minha afilhada....


Fala sério, é verdadde ou estou exagerando????

Para as mamães interessadas e antenadas, deixo abaixo, os contatos dela!
 Manda pra todo o Brasil!

Laços da Bri - (31) 9305.5994
FaceBook: Laços da Bri



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!