Porta Guardanapo do Dia - Bouquet Rosa Branca Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos agosto 05, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Anônimo10 de agosto de 2012 às 09:27Lovely presentation and I like very much the dishes underneath. I was very attracted to the blue and white dish designs when recently in Portugal.ResponderExcluirRespostasDani10 de agosto de 2012 às 11:33Hi Lulu,Glad you like it.. I also in love with blue and white!Thanks for visiting.DaniExcluirRespostasResponderResponderAnônimo10 de agosto de 2012 às 20:21boa noitecomo faço para entar em contato com vocês?obrigadaResponderExcluirRespostasDani10 de agosto de 2012 às 21:27Oi, boa note,Pode Enviar email para danipessoa71@hotmail.comExcluirRespostasResponderResponderKathleen10 de agosto de 2012 às 23:19Your blueband white setting ismso pretty, and the napkin ring is gorgeous! I hope you had a. Good vacation!Thanks for linking to Let's Dish!ResponderExcluirRespostasResponderDani11 de agosto de 2012 às 09:22Thanks Kathhleen,I had wonderfull time over there, going back on Octuber And hope this time I be able to send you my gift.... LoveDaniResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
NOVIDADE - GUARDANAPO 100% ALGODÃO junho 18, 2012 PGD AGORA TEM TAMBÉM GUARDANAPOS, ESTAMPADOS E LISOS - 100% ALGODÃO Fabricação Própria Encomendas: danipessoa71@hotmail.com Leia mais
janeiro 27, 2018 Porta Guardanapos Bouquet Abóboras Sortidas Assorted Pumpikins Napkin Rings Leia mais
Lovely presentation and I like very much the dishes underneath. I was very attracted to the blue and white dish designs when recently in Portugal.
ResponderExcluirHi Lulu,
ExcluirGlad you like it.. I also in love with blue and white!
Thanks for visiting.
Dani
boa noite
ResponderExcluircomo faço para entar em contato com vocês?
obrigada
Oi, boa note,
ExcluirPode Enviar email para danipessoa71@hotmail.com
Your blueband white setting ismso pretty, and the napkin ring is gorgeous! I hope you had a. Good vacation!
ResponderExcluirThanks for linking to Let's Dish!
Thanks Kathhleen,
ResponderExcluirI had wonderfull time over there, going back on Octuber And hope this time I be able to send you my gift.... Love
Dani