Serviço de Mesa








Villeroy & Boch é a maior e mais importante fábrica de louças e porcelanas em todo o mundo. Sua história de 263 anos de existência é fascinante. Convido a todos para participar de uma interessante viagem no tempo, onde famílias diferentes e personagens se entrelaçam superando todas as adversidades. Tudo ocorre no mesmo cenário, na bacia do rio Saar.

Na atualidade, V&B é uma imensa holding que engloba dezenas de outras fábricas, produzindo em quatro continentes e exportando para todo o mundo. Hoje, mais do que uma marca, é símbolo de status, qualidade e bom gosto, nos mais diversos setores, passando pelas louças sanitárias, azulejos, banheiros e cozinhas planejadas, decoração da mesa, porcelanas, faqueiros, cristais. Visite o site www.villeroy-boch.de.

Para quem viaja à Europa, uma ótima sugestão é uma visita à Mettlach, onde podem-se encontrar lojas de fábrica e visitar o "Keramikmuseum", museu de Villeroy & Boch, e ainda almoçar no maravilhoso castelo de Saareck com vista para o rio Saar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porta Guardanapo Dália Roxa

PGD no 40 forever - TKS meninas!!!